Mesmo com alagamentos em João Pessoa, Semob não registra acidentes

    0

    Mesmo com as fortes chuvas que caíram em João Pessoa nas últimas 24 horas não ocorreu qualquer tipo de acidente nas localidades monitoradas pelas 43 câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). O registro positivo é reflexo do trabalho de conscientização junto aos condutores com o intuito de levar as ruas da cidade um trânsito cada vez mais seguro.

    Corredores considerados de grande fluxo, como as avenidas Epitácio Pessoa, Sérgio Guerra, Tancredo Neves, Beira Rio e Pedro II, mesmo nos horários considerados de pico, seguiram de forma constante, apresentando lentidão momentânea durante a ocorrência das pancadas de chuva.

    Com as chuvas na manhã de hoje, para dar maior fluidez no entorno do Viaduto do Cristo e na Av. Sérgio Guerra (Bancários), agentes de mobilidade urbana seguiram orientando o trânsito e informando condutores sobre as melhores rotas. A expectativa é de que a cidade permaneça assim, sem a verificação de acidentes neste período chuvoso, com isso, a Semob segue alertando sobre a importância dos condutores e pedestres redobrarem a atenção para evitar ocorrências indesejadas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here