Mesmo com adesão de petista, Anísio critica união de ex-secretários de Cartaxo

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirma que a conhecida ‘Liga da Revanche’, movimento organizado por ex-secretários do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para apoiar o candidato da oposição João Azevedo (PSB), é uma adesão sem fundamentos.

Mesmo com a presença do petista Anselmo Castilho na tal liga, Anísio não poupa nas críticas. “Eu não sei qual é a motivação que os ex-secretários estão apoiando João Azevedo, não sei. Espero que essa liga não seja uma aglutinação puramente eleitoral, mas que ela traga justificativas mais fortes, mais plausíveis. Pelo que eu vi até agora não foi apresentado, são ex-secretários que simplesmente dizem que não estão mais com o atual prefeito, é pouco. A política tem que ter mais componentes, tem que ter mais conteúdo, e eu quero ver o conteúdo desses ex-secretários, qual é a justificativa”, declarou.

O deputado afirma que o candidato João Azevedo é um bom nome, mas questiona o real motivo da adesão dos secretários. “Não estou depreciando a candidatura de João Azevedo, que acho que é uma candidatura que tem todas as condições de representar bem João Pessoa, não é isso que eu tô questionando. Eu não gosto de adesão por adesão, adesão tem que ter um conteúdo político. Eu acho que uma adesão tem que ter um fundamento político. Estou aguardando que eles me deem isso. Eles tem que dizer a que veio. Não é simplesmente porque o candidato João Azevedo se apresenta como um bom candidato, que eu também concordo, mas qual é o conteúdo desta adesão?”, questionou.