Mesmo bem posicionado nas pesquisas, Cássio pede não acomodação da militância

    0

    O senador e candidato ao Governo do Estado Cássio Cunha Lima (PSDB), manifestou sua alegria hoje por, mais uma pesquisa de intenção de votos, apontar seu nome na liderança da corrida sucessória na Paraíba. Contudo, novamente, o tucano faz questão de alertar a própria militância o perigo da acomodação. “Vamos nos manter alertas. Vamos à luta por cada voto conquistado, por cada pessoa que possa ser convencida de que o nosso projeto é o melhor para uma Paraíba cansada de brigas, retrocessos e escândalos em série”, declarou Cássio.

    Segundo pesquisa do Ipespe, divulgada neste sábado (27)  pelo Jornal da Paraíba, Cássio se mantém na liderança da corrida para o governo da Paraíba nas eleições de 5 de outubro, com 43% das intenções de voto – com 7 pontos percentuais de vantagem sobre o seu principal adversário, o governador Ricardo Coutinho, da coligação “A Força do Trabalho”, que aparece com 36% das intenções de voto.

    Para o senador tucano, são números animadores, mas é sempre bom se alertar para que o “salto alto” não tome conta da campanha, já que a disputa termina apenas no último voto computado pela Justiça Eleitoral, no dia 5 de outubro, após às 17h.

    “Não temos dúvidas de que as pesquisas sérias revelam exatamente o que as ruas da Paraíba em sua grande maioria nos têm transmitido: chega de perseguição; chega da arrogância dos que abusam de gastos em farra com dinheiro público na Granja e deixa faltar para áreas essenciais como saúde, educação e segurança”, disse.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]