Mesmo subindo em palanque de Cássio, Hugo Motta reafirma apoio a Vital

Após a repercussão de ter subido no mesmo palanque do candidato a governador Cássio Cunha Lima, o deputado federal, Hugo Mota (PMDB), enviou, na tarde desta quarta-feira (6), uma nota a empresa para esclarecer o fato.

Em um trecho da da nota o deputado diz claramente o o seu candidato a governador chama-se Vital do Rêgo (PMDB). “Meu candidato para o Governo Estadual da Paraíba é o meu colega de partido e parceiro de trabalho em Brasília, Vital do Rêgo Filho. O meu amigo, Vitalzinho!”, esclareceu o parlamentar.

O deputado Hugo Motta esteve no mesmo palanque de Cássio Cunha Lima (PSDB), na cidade de São Bento, no último domingo.

Leia, na integra, a nota divulgada pela assessoria do deputado.

NOTA AOS PARAIBANOS

Venho por meio desta nota cumprimentar os amigos e correligionários e esclarecer que meu candidato para o Governo Estadual da Paraíba é o meu colega de partido e parceiro de trabalho em Brasília, Vital do Rêgo Filho. O meu amigo, Vitalzinho!

Durante essa caminhada rumo à reeleição, tenho a satisfação de dizer que mantive uma postura respeitosa e democrática para com todos aqueles que, de alguma forma, se encontraram comigo em vários recantos da Paraíba. Mantive ainda o compromisso de trabalhar pelo bem do povo paraibano e, por conta disso, consegui que novos apoios e novos amigos se engajassem na nossa luta por melhorias para os paraibanos.

Estou recebendo, e agradeço por isso – sem vaidades -, diversos apoios dos mais diversos partidos políticos para minha candidatura à reeleição. E, em uma atitude, repito, extremamente democrática e respeitosa, participo dos mais variados eventos para os quais somos convidados, seja de uma determinada sigla partidária ou de outra. No entanto, em todos os meus discursos, reitero que, apesar das divergências políticas, respeito a postulação dos demais candidatos a governador, mas reafirmo sempre que estou com Vital do Rêgo Filho, o candidato do meu partido, o PMDB, e com o senador, também do meu partido, Zé Maranhão.

Lamento profundamente a tentativa de alguns poucos, que não reconhecem o verdadeiro espírito da democracia, de se aproveitarem de mecanismos outros para tentar criar dubiedade em nosso posicionamento.

Tenho certeza que essa nota esclarecerá, de uma vez por todas, que somos leais ao PMDB e que nosso modo de atuação, respeitando as diferenças ideológicas, é do que a sociedade paraibana está precisando, A população não suporta mais o velho modo de fazer política, atacando e desrespeitando quem quer que seja. Temos palavra e compromisso com os paraibanos, e é dessa forma que vamos seguir nosso caminho.

Atenciosamente

Hugo Motta.

 

Bruno Pereira/ Paraíba Já