Mercado da beleza é tema de evento em João Pessoa na próxima semana

    0

    Quando o assunto é beleza os brasileiros não economizam. O país é o terceiro maior mercado de produtos de beleza do mundo, movimentando R$ 40 bilhões por ano, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China, segundo dados da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC). O cenário promissor tem atraído os empreendedores. Na Paraíba, o setor é o segundo maior no número de microempreendedores individuais no Estado com mais de 4,5 mil empreendedores.

    Para discutir o mercado e as tendências de beleza para o próximo ano, o Sebrae Paraíba promove nos próximos dias 23 e 24 o 8º Encontro Paraibano da Beleza. O evento será realizado no Espaço Cultura e durante os dois dias serão apresentadas diversas palestras, capacitações, workshop e feira de produtos e serviços. O encontro é voltado para empresários e profissionais de salão de beleza, que querem se informar sobre tendências, mercado e qualidade no atendimento. Para participar, é preciso se inscrever previamente e o número de vagas é limitado. A expectativa é reunir em torno de 800 pessoas.

    “No evento, os profissionais terão a oportunidade de ficar por dentro das novidades e de novas técnicas para entender cada vez melhor seus clientes. O mercado da beleza está em plena expansão, por isso os empresários precisam estar antenados com as tendências e também em como administrar seus negócios. A clientela está cada vez mais exigente e os empreendedores precisam inovar e estar preparados para atender esse mercado”, destacou a gestora do Projeto de Beleza do Sebrae Paraíba e coordenadora do evento, Raquel Santos.

    Os interessados em participar devem se inscrever no site do Sebrae Paraíba (www.sebraepb.com.br) ou na agência do Sebrae, em João Pessoa (avenida Maranhão, 983, Bairro dos Estados). A inscrição custa R$ 50. Mais informações: 0800 570 0800.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here