Melhores hambúrgueres de Londres: tem carne de camelo e até o bife tradicional

    0

    Se tem uma coisa que Londres oferece aos montes é um bom hambúrguer. Indo bem além do tradicional ‘fast food’ americano (que aqui também está presente no McDonald’s, Burger King ou Five Guys), pubs e restaurantes disputam a preferência do público se aperfeiçoando para criar os mais suculentos e deliciosos sanduíches. Por isso, decidi visitar algumas das opções na capital inglesa e trazer aqui meu veretido sobre cada um deles. Hoje vou falar sobre o Greedy Cow.

    Esse pequeno e simpático restaurante, cujo nome significa “vaca gulosa”, fica em Mile End, uma área no leste de Londres, mais conhecida pela população árabe, mas que cresce em popularidade graças às regiões descoladas e alternativas ao redor. Bem na esquina, um pouco deslocado do que encontramos por ali, o lugar oferece hambúrgueres e steaks de deixar qualquer um babando. As opções incluem uma versão italiana com presunto cru e queijo parmesão cobrindo a carne, uma versão jamaicana com o típico molho jerk (que é um pouco adocicado e lembra o molho barbecue) ou os mais tradicionais como um cheeseburger simples.

    E quem gosta de carnes mais exóticas e de provar coisas diferentes, o Greedy Cow também é uma boa pedida: o cardário inclui carne de camelo (que tem um gosto doce e tenro e pouca gordura), canguru (com um sabor mais forte e rico em zinco e ferro, com baixo teor de gordura saturada) e javali (com textura firme e um sabor semelhante ao de faizão). Eu particularmente não tive coragem de provar essas carnes ainda, mas elas estão disponíveis a 9 libras cada. O lugar também oferece Wagyu burger, aquele boi japonês que tem a carne mais cara do mundo e uma preparação toda especial.

    Os acompahamentos são cobrados separadamente, e, entre as opções, estão batata frita, anéis de cebola gigantes e mac and cheese. Outros ingredientes podem ser adicionados, includindo diversos tipos de queijo, ovo frito, abacate, entre outras coisas. Como entrada, as costelas são uma boa pedida (mas são o suficiente para apenas uma ou duas pessoas) e as asinhas de frango são boas se você gosta de comida apimentada.

     

    Como não é uma rede, o Greedy Cow é uma boa experiência para quem gosta de descobrir tesouros locais. Ele fica na 2 Grove Road, E3 5AX.

    As informações são do O Globo

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here