Melhorar transporte público em João Pessoa é onerar o povo, diz Semob

1

O superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Carlos Batinga, comentou sobre o projeto de lei do vereador Renato Martins (PSB), onde solicita a climatização dos transportes públicos na cidade de João Pessoa devido as altas temperaturas dentro dos ônibus da capital.

Para Batinga, se houvesse a possibilidade da climatização da frota urbana na capital paraibana, os custos seriam maiores, inclusive o preço da passagem. Então devido a isso não há viabilidade para a aprovação e execução do tal projeto.

“Quando se faz isso, aumenta o custo. Não tem problema nenhum colocar, mas tudo é mais caro e precisa ter manutenção. Sendo assim, aumenta o valor de tudo. Precisamos discutir a qualidade do serviço como um todo”, disse.

O superintendente citou o exemplo do projeto que estava vigente no estado do Rio de Janeiro, justificando que começou a executar a climatização mas recuou devido os valores para a realização, e hoje poucos coletivos circulam com ar condicionado.

“No Rio, começaram a fazer mas recuaram devido aos custos”, finalizou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Mais uma vez o PARAIBAJÁ fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Pbagora , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura.
    Muda o slogan de ” compromisso com a verdade” para COMPROMISSO COM RICARDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here