“Melhor lugar para esse povo do PMDB é o lixo da história”, diz deputado petista

0

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão já está confiante com a instalação definitiva do governo Temer e afirmou que o PMDB quer participar dos quadros administrativos em qualquer governo, mesmo que a presidente Dilma Rousseff (PT) vença o processo de impeachment.

Diante das declarações do peemedebista paraibano, o deputado estadual Anísio Maia (PT) foi sincero ao dar sua opinião sobre a declaração de Maranhão.

“O PMDB não é um partido. É um aglomerado cujo o único objetivo é estar no poder seja lá quem for. PMDB é governo de qualquer partido a vida deles é essa”, definiu Anísio.

O deputado ainda foi além quando questionado sobre a possível volta da presidente Dilma Rousseff ao governo e a participação do PMDB na administração do país.

“Melhor lugar para esse povo do PMDB é o lixo da história. Então, Dilma voltando, dependendo de mim, esse povo passava 1 km do Palácio, porque esse povo não serve pra nada a não ser fazer sombra no poder e ocupar espaço pra se manter no poder”, declarou.

Anísio finalizou dizendo que o PMDB é um partido que o Brasil quer ver longe do poder. “É um passado total que o povo quer ver longe do Brasil, políticos oportunistas, carreiristas, fisiológicos, sem ideias, sem propostas. A única função deles é : quero ficar na sombra do poder.”

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here