“Me sinto como se estivesse sendo expulso do PMDB”, desabafa deputado estadual da sigla

    0

    O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) tem demonstrado extrema insatisfação dentro de sua legenda, a qual é filiado há 15 anos. Segundo ele, em entrevista ao programa Rádio Verdade na tarde desta quarta-feira (19), que se sente sendo ‘expulso’ da legenda, e que por sua história dentro do PMDB nunca pensou que passaria por esta situação. Aliados do deputado teriam sido retirados de cargos em diretórios municipais do interior do Estado, mesmo tendo votado no PMDB no ano passado.

    “Eu me sinto um peixe fora d’água, é muita hostilidade contra mim. Nunca pensei em sair do partido, mas sinto como se eu estivesse sendo expulso da legenda. Sempre fui fiel e cumpri rigorosamente as definições do partido, diferente de Manoel Júnior (deputado federal do PMDB), que votou em Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado quando o PMDB tinha candidatura própria”, desabafou o peemedebista.

    Gervásio disse que se a lei eleitoral, que exige fidelidade partidária, isso não estaria acontecendo pois, segundo ele, a executiva estadual teria receio de perder um deputado na Assembleia Legislativa. “Para que eu viesse tomar essa decisão de deixar o partido, eu teria que tramitar com um processo na Justiça Eleitoral. Eu nunca tive outro partido, nasci no PMDB e sou filiado há 15 anos. Meu pai era do PMDB, meu avô era do PMDB, temos uma longa história dentro do partido, e espero que o tempo traga a resolução para este conflito”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here