Marmuthe diz que não ter ‘padrinho político’ e defende mandato

    0

    O vereador de João Pessoa, Marmuthe Cavalvanti (SD), disse, em contato com o Paraíba Já na tarde desta quarta-feira (3), que nunca teve ‘padrinhos políticos’, e que começou sua trajetória política nos movimentos estudantil e comunitário, sendo eleito em 2012 com 4.421 votos.

    Marmuthe ressaltou ainda que tem cumprido todos os seus compromissos de campanha, principalmente no bairro de Valentina Figueiredo, onde concentra boa parte de seu eleitorado.

    “Valentina tem se destacado pela quantidade e qualidade das obras e ações realizadas pelo Poder Público naquela localidade. E em cada uma delas tem a minha participação, seja através de uma emenda parlamentar, de uma lei, de um requerimento, de uma solicitação direta ou indireta, fruto da ótima relação político-administrativa com a Gestão Municipal”, disse.

    Com relação à instalação de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) no Valentina, o compromisso de luta, assumido com a população, também teria sido cumprido.

    “A luta por este importante benefício começou com o requerimento 1692/2013, aprovado pela Câmara Municipal em 17/04/2013, pela superintendência da Caixa na Paraíba, pela superintendência Regional da CEF e, recentemente, pela superintendência Nacional da Caixa, que está com data marcada para vir a João pessoa e dar andamento ao processo, avaliando o local para construção da agência e a dotação orçamentária para a realização da obra em 2015. Cheguei a ir até Brasília para tratar do assunto e garantir o atendimento desta solicitação popular, cumprindo meu papel e realizando todos os esforços possíveis para que a instalação desta agência torne-se realidade”, ressaltou o vereador do Solidariedade.

    Já em relação as eleições de 2016, Marmuthe explica que isso só será discutido em outro momento, mais próximo ao pleito. “Isso será discutido no momento certo, pela vontade do povo, que saberá reconhecer o trabalho incansável deste mandato, que mantém o diálogo permanente e diário com a população, que chega ao ponto de atender aos moradores na própria residência do vereador, até altas horas da noite. Um mandato limpo, democrático e popular, que fez, faz e continuará fazendo o melhor por João Pessoa”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here