Marisol vence Pitimbu na final e conquista o Campeonato Paraibano de Futebol de Areia

0

Marisol vence Pitimbu na final e conquista o Campeonato Paraibano de Futebol de AreiaO Marisol é o novo campeão paraibano de futebol de areia. Numa decisão de alto nível, o time que tem como principal estrela Dino Tambaú venceu o Pitimbu Fênix por 5 a 3, neste final de semana, na arena montada na praia do Cabo Branco.

Além do título, a equipe também ficou com os dois principais prêmios individuais do campeonato – melhor jogador e melhor goleiro.

Na final, o Marisol contou com uma grande atuação de Júnior de Neta, que marcou dois gols. Robert fez outros dois e Francisco Neto completou o placar do time campeão. Dessa vez, o craque Dino Tambaú passou em branco, mas ao final da partida foi eleito o MVP da competição. Já o goleiro Paredão foi eleito o melhor da posição.

O coordenador técnico Isaías Isidro contou com os seguintes jogadores na campanha: Sergio, Paredão, Junior, Werton, Gil Mataraca, Roque, Arão, Neto, Dino Tambaú, Junior de Neta, Yuri, Robert e Francisco Neto – este último, que também é o técnico da equipe.

O Pitimbu Fênix, que encerra o Campeonato Paraibano de Futebol de Areia com uma bela campanha e o inédito vice-campeonato, jogou com Nelson, Jeferson Santos, Alberico, Tallison, Edgard, Emerson, Bricio, Paulo Henrique, Jefferson Diego e Neto. O técnico da equipe é Ricardo Fênix. A equipe ainda teve o artilheiro da competição, Jéfferson Diego. As informações são do Globoesporte.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here