Marido de Raissa Lacerda agride militante do PSB e caso vai parar na delegacia

    0

    O gráfico Emanuel Maurício Nunes de Vasconcelos, 28 anos, desmentiu no final da manhã desta quarta-feira (1º) a versão dada à imprensa pelos vereadores de João Pessoa, Marcos Antônio (PPS) e Raissa Lacerda (PSD). De posse de um boletim de ocorrência, ele denunciou que foi agredido fisicamente por Roberto Azevedo Rodrigues de Aquino, esposo da parlamentar, nesta madrugada,

    A agressão, segundo a vítima disse à polícia, ocorreu por volta da 1h, após o debate promovido pela TV Cabo Branco com os candidatos a governador da Paraíba. “Encontrava-se na saída da TV Cabo Branco, Centro, nesta Capital, quase em frente à TV Arapuan, fazendo parte da militância do PSB, aguardando a saída do candidato Ricardo Vieira Coutinho”, diz trecho do boletim registrado na 12ª Delegacia Distrital de João Pessoa.

    Em seu depoimento, Emanuel Nunes contou que, quando o carro conduzindo o governador deixou o prédio da Cabo Branco, a militância do PSB passou a aplaudir o candidato socialista,  “ocasião em que aproximou-se a militância do PSDB, tendo como integrantes, dentre outros a vereadora Raissa Lacerda, seu esposo, o vereador Marco Antônio, os quais passaram a fazer gestos obscenos e agredir os militantes do PSB, chegando, inclusive, a se aproximar do carro do governador, dando chutes no automóvel”, narrou a vítima, acrescentando que foi neste momento que levou um tapa no rosto do marido da  vereadora Raissa Lacerda.

    A vítima revelou ainda que, ao chegar à delegacia, foi ameaçado pela esposa do agressor. “A vereadora Raissa Lacerda apontou o dedo na direção do comunicante, bastante alterada, e disse: você vai ver, isso não vai ficar assim”. Emanuel Nunes também afirmou em seu depoimento que os episódios narrados por ele estão todos registrados em vídeo.

    Marido de Raissa Lacerda agride militante do PSB e caso vai parar na delegacia

    Da Redação com Assessoria

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]