Maria Rita emociona público na primeira noite do Extremo Cultural

    0

    Samba e música latina foram os ritmos que deram o tom inicial do projeto Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro e fizeram com que turistas e pessoenses se reunissem neste sábado (10), no Busto de Tamandaré. O projeto, que é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), trouxe a cantora e compositora Maria Rita, que fez o público cantar formando um grande coral.

    Dona de uma voz marcante, a cantora Maria Rita agradeceu o carinho do público e a oportunidade de cantar num cenário tão encantador. “Estou emocionada! Estou em choque com a receptividade! Agradeço a Prefeitura de João Pessoa pelo convite para cantar num projeto que reúne tanta gente bacana que vêm com o peito e com a alma aberta para prestigiar o nosso trabalho e curtir nosso som”, disse a cantora.

    A advogada mexicana Carmen Yareth Ibarra elogiou a iniciativa do projeto e das atrações. “Estou achando tudo muito animado. Um show de graça, com essa qualidade e na praia, é louvável. O governo municipal está de parabéns por proporcionar um momento desses as pessoas da terra e aos visitantes”, disse a turista. “Esta é a terceira vez que venho a João Pessoa e não me canso de dizer que: A cidade é linda, tem um povo amável e hospitaleiro e as praias são limpas. É um paraíso!”, completou a turista de Guadalajara.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here