Dando continuidade ao calendário de visitas nas comunidades de Conde, a prefeita Márcia Lucena reuniu-se com os moradores de Capim Açu, na zona rural do município. O encontro aconteceu na Associação de Moradores da comunidade, onde a Prefeita e sua equipe dialogou com a população, ouviu as reivindicações mais urgentes da comunidade e através do diálogo, apresentou os trabalhos que a gestão já vem realizando no município.

“Estes momentos são de extrema importância para a comunidade. Este é o momento que a população fala e participa ativamente da gestão municipal. Aqui como nas outras comunidades já visitadas, as pessoas participaram ativamente, reivindicaram e isso nos deixa contentes, pois mostra que cada vez mais, o povo de Conde está participando de nossa metodologia de trabalho, onde o espaço do povo é essencial”, destacou a prefeita.

No encontro, a população destacou que as maiores dificuldades na região é o acesso ao transporte escolar e a iluminação da região. O Coordenador de Transporte, Clodoaldo Matias, estava na reunião e afirmou que já estão sendo tomadas as providências, para facilitar ao cesso dos alunos da área ao transporte escolar. No quesito iluminação, a Prefeita disse que vai entrar com contato com a Secretaria de Infraestrutura e ver a possibilidade das equipes do programa “ilumina Conde”, atenderem as necessidades da comunidade o mais breve possível.

Desde o mês de setembro, a Prefeita Márcia Lucena e sua equipe vem promovendo estes encontros nas comunidades de todas as regiões do município de Conde. Já foram visitas, as Comunidade do Amparo, Loteamento Nossa Senhora das Neves I, II e Boágua, Mituaçu, Tambaba, Paripe, Mata da Chica e Mata de Garapu. Através do site da Prefeitura, é possível acompanhar o calendário das visitas nas comunidades, no banner “Olá Comunidade”.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here