Márcia Lucena quer dar continuidade à ações consolidadas na Funesc

    0

    A arte-educadora Márcia Lucena assumiu oficialmente a presidência da Fundação Espaço Cultural da Paraíba nesta quinta-feira (8), em solenidade realizada no mini-auditório localizado na rampa 1 da Funesc. Na ocasião, ela reforçou que pretende desempenhar sua tarefa de forma leve, criativa, dinâmica e desafiante, devendo dar continuidade às ações já consolidadas da gestão anterior e buscando avançar em prol da cultura. Ao seu lado, a jornalista Nézia Gomes foi empossada no cargo de vice-presidente do órgão.

    A solenidade contou com a presença do representante do Conselho Diretor da Funesc, teatrólogo Tarcísio Pereira, e de familiares das novas gestoras. Márcia Lucena recebeu as boas-vindas de seu pai, professor Iveraldo Lucena, ex-presidente da Fundação e que também já ocupou o cargo de secretário de Educação do Estado.

    “Desde a primeira reunião com a equipe, senti que o ambiente é bom. Estamos dispostas a manter o trabalho que já foi iniciado e avançar ainda mais”, disse a presidente, citando, ainda, que sua experiência junto à Secretaria de Estado da Educação será usada enquanto gestora do órgão cultural.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here