Márcia Lucena quer alavancar receita do Conde e promover ‘faxina’ na cidade

0

A prefeita eleita do Conde, Márcia Lucena, disse nesta terça-feira (27) que quer alavancar a receita da Prefeitura com políticas públicas para atrair o turismo local e promover uma faxina na cidade já no primeiro dia da sua gestão.

“O Conde está atolado no lixo. Tem locais que parece um lixão. Vários pontos da PB-018, que passa por dentro da cidade está em estado crítico de sujeira. Vamos agilizar uma medida para começar a limpar a cidade já no primeiro dia de gestão”, garantiu.

Márcia revelou também que a receita na Prefeitura do Conde nos últimos anos varia entre R$ 60 milhões e R$ 80 milhões, mas ela só vai ter acesso a dados mais concretos quando tomar posse, já que não teve transição e todas as informações a que teve acesso foi fruto de pesquisa no Portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado.

A prefeita eleita afirmou também que a prioridade das finanças da sua gestão será o pagamento dos servidores e a revisão dos contratos de todos os fornecedores, já que ela tem visto casos de pessoas que vão cobrar por serviços executados à Prefeitura, mas sequer tem qualquer tipo de documento que comprove um vínculo contratual com a atual gestão.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here