Prefeitura de Conde paga salário atrasado por ex-gestora

0

Os salários atrasados do mês de dezembro de funcionários e funcionárias do município de Conde começaram a ser pagos nesta sexta-feira (3). A prefeita Márcia Lucena informou que a Secretaria da Fazenda foi orientada a liberar recursos para o pagamento que ocorrerá em duas parcelas: a metade do valor líquido será pago nesta sexta-feira, e a segunda parcela terá a data anunciada na próxima semana .
“Hoje, pagaremos a metade do valor do salário dos efetivos e efetivas que sofreram o atraso causado pela gestão anterior que não honrou o compromisso com o funcionalismo”, afirmou a prefeita. Márcia Lucena acrescentou que “estamos fazendo a projeção para pagamento da segunda parcela, o que espero que aconteça até a sexta-feira da próxima semana”.

A secretária de Finanças Sônia Vanderley confirmou que “o pagamento de 50% do salário atrasado de dezembro começou a ser feito hoje (sexta-feira) depois de um cálculo detalhado do montante”. Sônia advertiu para o fato de que “algumas pessoas poderão não receber devido à falta de documentação ou mesmo inconsistências no cadastro, mas isso será resolvido sem entraves, bastando que os documentos solicitados sejam entregues”.

A prefeita Márcia Lucena comentou que “a situação de desorganização das finanças públicas era muito grave, mas aos poucos estamos organizando, tanto é assim que conseguimos realizar o pagamento de janeiro dentro do mês” Ela acrescentou que.”a equipe da Fazenda está concluindo os cálculos para que possa ser marcada a data do pagamento da segunda parcela para que ninguém do quadro efetivo deixe de ser atendido em harmonia com o que determina a legislação”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here