Márcia lamenta picuinha familiar no Conde e sai em defesa da campanha propositiva

Na reta final da campanha, a candidata do PSB à prefeitura do Conde, Márcia Lucena lamentou o clima de acirramento familiar na campanha política do município, e defendeu a retomada de uma campanha propositiva, com projetos, ações e atividades que visem colocar a prefeitura do Conde na rota do desenvolvimento, e não da perpetuação da picuinha política entre os velhos grupos que se alternam o poder.

“Eu acho isso tudo muito lamentável. Esse é um momento importante que estamos vivendo, exercendo nossa cidadania, decidindo o futuro da população, e não de grupos políticos. Não é hora de dar espaços para questões familiares, mas infelizmente essa é a tônica do município, é isso que vem se repetindo. Eu gostaria que a gente discutisse as propostas, as atividades que podem ser feitas, os projetos que podem ser desenvolvidas, os programas que podem ser implantados, as ações que podem ser aplicadas, para que o município entre em uma linha de desenvolvimento que o povo do Conde merece”, defendeu.

Para a socialista, as questões familiares, e de foro íntimo não interessa à boa política. “O Conde merece uma campanha propositiva. O povo quer e precisa de uma campanha de alto nível, e é essa campanha que eu vou lutar até o dia 02 de outubro, uma campanha limpa, com propostas, projeto e ações efetivas”, arrematou.