Márcia Lucena: “Conde está começando a andar com suas próprias pernas”

0

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, declarou que o Munícipio “está começando a andar com suas próprias pernas”. A socialista afirmou que não vem sendo um caminho fácil de se percorrer, mas com muito diálogo, trabalho e determinação o Conde vem conseguindo se “reerguer”.

“O Conde está começando a andar com suas próprias pernas. É um processo trabalhoso, muito minucioso, mas com muito foco, determinação e respeito a população. Com muito diálogo estamos conseguindo nos reerguer”, explicou.

Ouvir a população da cidade, tem sido uma das ferramentas para poder entender trazer as melhorias necessárias, de acordo com Márcia. A prefeita relatou que toda terça-feira e quinta-feira, ela está em um comunidade, ouvido a população.

“Além de todo o processo da gestão e do administrativos, eu estou toda terça e quinta à noite, em uma comunidade, dialogando com a população, para que ela participe e entenda do processo de gestão e acho que isso está fazendo muito bem”, relatou.

Apoio a João

Márcia Lucena participou no último sábado (23) do encontro do PSB que ocorreu no Clube Cabo Branco e ressaltou na ocasião que a pré-candidatura do sercretário João Azevêdo representa a continuidade do trabalho da gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Sem dúvida o partido vem construir esse nome conjuntamente, que representa a continuidade desse trabalho e o nome é João Azevêdo”, disparou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here