Marcha pela paz e segurança acontecerá nesta quinta-feira nos Bancários

    0

    A partir das 17h desta quinta-feira (25), moradores dos Bancários e de outros bairros, se concentrarão para manifestação pela segurança, diante dos últimos crimes ocorridos na região. A organização ‘Movimento pela paz’, que se comunica através das redes sociais, pede que todos vistam branco para chamar a atenção para a violência.

    O que está mobilizando a população a se manifestar em busca de segurança é a repercussão do crime que ocorreu no último sábado (20), onde duas mulheres e um bebê foram sequestrados por dois homens e levados até a cidade de Goiana, em Pernambuco. Lá, elas foram estupradas, atropeladas e uma delas morreu. A outra vítima e o bebê de nove meses foram socorridos e não correm risco de morte.

    Os suspeitos do crime de rapto, estupro e morte de uma mulher de 42 anos, e do espancamento e estupro de outra de 31 anos, ainda não foram localizados. Apenas três delegados, somente na Paraíba estarem trabalhando no caso.

    O hospital Miguel Arraes, onde a vítima esteve internada, confirmou que a sobrevivente do crime bárbaro teve duas fraturas, lesão no baço e foi violentada sexualmente.

     

    Marcha pela paz e segurança acontecerá nesta quinta-feira nos Bancários

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here