Marcelinho Paraíba revela que foi procurado por Bota-PB e Campinense

    0

    O sonho de defender as cores do Campinense foi adiado mais uma vez. Foi o que disse o atacante Marcelo Paraíba, após o amistoso entre Amigos de Hulk e Amigos de Pezão, desse sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogador reafirmou sua vontade de encerrar a carreira na Raposa e ainda revelou que foi procurado por dirigentes do Botafogo-PB e também da Raposa para jogar a próxima temporada, mas já havia fechado com o Oeste.

    – Houve um contato da parte de alguns diretores do Botafogo-PB e do Campinense. Eu fiquei muito feliz, mas não deu certo porque eu já tinha assinado um pré-contrato com o Oeste. Eu tive que cumprir, que ser profissional. Acabou que não deu ainda para vestir a camisa da Raposa, que é o meu sonho, quem sabe na próxima temporada – afirmou.

    Aos 40 anos de idade, Marcelinho assinou contrato com o time do interior de São Paulo e além do Campeonato Paulista, também vai jogar a Série B do Brasileiro. E ele não fala em aposentadoria agora, pelo contrário, o atacante conta o segredo de se manter em alta apesar da idade.

    – Eu vou fazer 41 no próximo ano e quero continuar me cuidando e trabalhando forte. Eu gosto de treinar muito. Acho que esse é o segredo. Outra coisa, eu sempre joguei e nunca me machuquei e isso tem me ajudado bastante. Vou continuar me cuidando para que eu possa me manter em alto nível – ressaltou.

    Assim como o atacante Hulk, Marcelinho está na Paraíba de férias e por isso participou do amistoso realizado nesse sábado.

    Marcelinho Paraíba revela que foi procurado por Bota-PB e Campinense
    Amistoso entre Amigos de Hulk e Amigos de Pezão aconteceu no Almeidão (Foto: Iago Bruno / GloboEsporte.com/pb)
     As informações são do Globo Esporte PB.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here