Maranhão visita Bayeux ao lado de novos líderes políticos e agradece votação

    0

    O senador eleito José Maranhão, do PMDB, esteve em Bayeux para agradecer a expressiva votação que obteve no município.

    Neste ano, o então candidato ao Senado recebeu apoio de novos líderes políticos da cidade e, sem o apoio de antigas lideranças como o atual prefeito Expedito Pereira e os ex-prefeitos Jota Júnior e Sara Cabral, garantiu uma votação vitoriosa na cidade.

    Acompanhado por assessores, Maranhão esteve no Rotary Clube, localizado no bairro do Sesi, e foi cumprimentado por correligionários, simpatizantes e amigos que foram prestigiar a festa realizada pelo PMDB local.

    Maranhão visita Bayeux ao lado de novos líderes políticos e agradece votação

    O senador eleito foi recepcionado pelo presidente do PTdoB de Bayeux e líder da oposição, Leo Micena, que votou e apoiou a candidatura do presidente estadual do PMDB ao Senado Federal.

    “Votamos em José Maranhão por reconhecimento a uma trajetória política de um homem público de conduta ilibada que tem uma folha invejável de serviços prestados a Bayeux e a Paraíba. O binário de Bayeux, por exemplo, hoje é uma realidade por decisão política do então governador Maranhão. Acreditamos que nossa aliança é de presente e de futuro”, afirmou Leo.

    Na ocasião, o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, também agradeceu aos partidários do município, a direção da legenda, enalteceu a força peemedebista e disse que o seu partido foi o “fiel da balança” no resultado das eleições na Paraíba.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here