Maranhão tem encontro com representantes da Polícia Militar

    0

    O candidato a senador, José Maranhão (PMDB) se reuniu com representantes da Polícia Militar e líderes comunitários do Geisel, Mandacaru e Cristo, bairros de João Pessoa, para colher sugestões e ouvir diretamente as lideranças. No encontro, nesta quinta-feira (11), promovido pelo Coronel Francisco em parceria com Cacaio, liderança no Geisel, Maranhão antecipou resumidamente seus projetos na área de educação e segurança pública. “Sou a favor da ampliação do Fundo Nacional de Segurança. Isto vai garantir a implantação de uma política nacional de segurança pública na qual os estados serão os administradores dos recursos arrecadados pelo Fundo.

    O dinheiro vai ajudar na compra de equipamentos mais modernos, investimento em tecnologia e contratação de pessoal”, antecipou. Maranhão argumentou que os resultados deste projeto irão impactar positivamente a população: “Precisamos devolver à Paraíba e ao Brasil a tranquilidade perdida, o que só será possível reconhecendo e valorizando o profissional que arrisca a sua vida pela segurança de todos nós”, defendeu.

    Sobre as propostas para os líderes comunitários, Maranhão direcionou o seu discurso para os jovens presentes, que eram maioria. “É preciso garantir o acesso do jovem ao mercado de trabalho. Proponho uma ênfase maior no ensino das ciências tecnológicas e exatas e a formação de profissionais já a partir do ensino médio, tendo como base o ensino técnico profissionalizante”, explicou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]