“Maranhão só é aliado dele mesmo”, diz deputado sobre aliança entre PMDB-PSB

0

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) não acredita muito na aliança entre PMDB e PSB. Para ele, o senador José Maranhão (PMDB) só tem um único aliado, que é ele mesmo e a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), nunca existiu.

“Eu nunca vi isso, Maranhão só tem um aliado, ele e mais ninguém. Como PMDB é aliado de Ricardo se em João Pessoa é contra? Se em Guarabira é contra? Se em Patos é contra?”, questionou.

De acordo com Tião, a indisposição entre os dois partidos ocorreu depois do senador José Maranhão ter afirmado que queria disputar o pleito de 2018 como governador.

“Não foi Ricardo quem brigou com ninguém não. Maranhão queria ser governador em 2018, é muito cedo para discutir isso. Hoje devemos discutir as eleições de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira. O PMDB é um partido importante e com certeza Cida estaria de braços abertos. Agora tem quem vir firme”, explicou.

O parlamentar ainda afirmou que Ricardo continua dando espaço para o PMDB no governo.

“O PMDB tem vários cargos no governo. Ricardo continua dando espaço e é justo e o que ele não pode fazer é transformar a campanha de prefeito em campanha de governador”, salientou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here