Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

9

Quando um barco começa a afundar, seguindo seus instintos, os tripulantes recorrem aos botes salva-vidas, para ter uma chance de sobrevivência. Foi assim com o PMDB, ao observar de perto a queda, aos poucos, do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

O líder da legenda na Paraíba, o senador José Maranhão, publicou em sua página no Facebook, o seu apoio ao impeachment da presidente e seu posicionamento não foi apoiado pelos internautas que o segue.

Apesar de se dizer que o povo tem memória curta, os internautas demonstraram o oposto. As críticas ao senador foram maiores do que os elogios.

Em seus comentários, os seguidores de Maranhão o chamaram de covarde, hipócrita, outros relembraram até a presença de Lula e Dilma em seu palanque.

Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais Maranhão sinaliza voto pró-impeachment e é hostilizado nas redes sociais

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

9 COMENTÁRIOS

  1. O Parlamentar que votou a favor do Golpe, em especial o nordestino, ele é mais que um traidor, ele é um assassino do povo sertanejo e dos mais humildes de todos os lugares do Brasil. Quem é que não sabe que nos governos anteriores, quando morriam 290 pessoas por dia, por causa da fome? O Nordeste viveu décadas na indigência, agora é uma das regiões que mais cresceram no país. E me aparece essa escória política nojenta para golpear pelas costas quem mais olhou por nós. Tenho nojo de vcs.

  2. SE VOCE MARANHÃO, VOTAR A FAVOR DO GOLPE, NÃO TERÁ MAIS O RESPEITO
    DO POVO POBRE DA PARAÍBA, SERÁ HOSTILIZADO, OVO NA CARA ONDE CHEGAR, PRINCIPALMENTE AQUI NO SERTÃO. NAO VENHA NEM AQUI, POR FAVOR…

  3. sempre votei com ZÉ MARANHÃO, na vitórias e derrotas sempre defendi o homem que tanto admiro pra me um exemplo de representante. Agradeço por tudo que foi feito pela Paraiba em especial minha cidade Cabedelo. mas já mais pensaria que estarias de coluio com o golpe.Vou refleti mais vezes antes de vota no 15. fiquei muito triste com o meu senador. DESCULPE MAS É O MEU SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO. GOLPE NUNCA MAIS. GOSTARIA MUITO QUE ZÉ MARANHÃO REFLETISSE MAIS ANTES DE SE JUNTA COM ESSES GOLPISTAS.

  4. Uma vergonha total, votando contra o Brasil e votando muito especificamente contra o Nordeste que tanto avançou de Lula pra cá. Independente de qualquer coisa e pior que tudo, votando contra o processo democrático. Golpista, antidemocrático. Já dei um voto pra ele no passado remoto, não votei mais, mas não falei contra. Conheço um monte de gente que vota nele e estou arrancando os votos um por um. Não está sendo difícil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here