Disposto a governar a Paraíba pela quarta vez, o senador José Maranhão reuniu diversas lideranças políticas da oposição, na noite desta sexta-feira (16), em João Pessoa, para comemorar seu aniversário de 84 anos.

A confraternização, que foi organizada por amigos de Maranhão em uma churrascaria localizada na praia de Tambaú, contou com a participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e dos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente.

Também participaram do evento e posaram para fotos ao lado do senador José Maranhão, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), o presidente estadual do PSDSB, Ruy Carneiro, e os deputados federais Benjamim Maranhão (SD) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

Apesar do momento festivo, o senador do PMDB não se furtou de falar sobre política durante a confraternização, e em contato com a imprensa afirmou que seu nome como pré-candidato a governador em 2018 pode unir a classe política.

“Tenho recebido apoio de todos os lados, mas eu digo que essa questão ainda estar se definindo. Se tiver de ser candidato serei dentro da visão que é necessário e possível unir as forças políticas da Paraíba para vencer as dificuldades que a Paraíba atravessa no momento em que o país inteiro está passando uma crise econômica social sem precedentes… Só a união de todos pode construir uma candidatura que represente o sentimento dos paraibanos”, disse o senador em contato com a imprensa.

Aliados do senador peemedebista ouvidos pelo Paraíba Já neste sábado (16), disseram que a presença de lideranças políticas de diferentes partidos na confraternização acabou credenciando o senador Maranhão para ser o candidato da oposição ao Governo do Estado no próximo ano. “Só Maranhão consegue unir toda a oposição”, enfatizou um dirigente do PMDB presente à festa.

Ausências notadas

Pelo que o Paraíba Já conseguiu apurar, apesar de convidados, o governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), não foram ao evento.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here