Maranhão coloca cargos do PMDB na PMJP à disposição de Cartaxo

0

O senador José Maranhão (PMDB) ratificou, em entrevista à TV Master, sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Ele ainda colocou à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) todos os cargos que seu partido ocupa na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

“Já disse, inclusive, em recente entrevista, o prefeito ficasse à vontade para pedir os cargos do PMDB de volta”, reforçou o senador peemedebista.

Ainda na entrevista, Maranhão revelou detalhes do encontro que teve no último final de semana, em Campina Grande, com o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD na Paraíba.

“Fui a Campina Grande gravar umas inserções para o programa eleitoral do PMDB. Chegando lá, meu motorista, sem me comunicar previamente, ligou para Rômulo pedido um veículo empestado para a locomoção de integrantes da minha equipe, já que alguns foram comigo no avião”, pontuou o senador.

“De pronto, Rômulo emprestou o veículo, daí me senti na obrigação de ligar para ele para agradecer. Mais tarde, ao retornar de um velório na cidade de Matinhas, Rômulo me convidou para ir até a casa dele tomar uma café com pamonha. Aceitei o convite e lá falamos sobre diversos assuntos, inclusive, sobre política. Em tom de brincadeira, eu me dirigi a ele e disse: ‘esse gordinho seria um ótimo candidato a vice na minha chapa’. Ele, contudo, reafirmou que o candidato a govenador do seu partido será o prefeito Luciano Cartaxo”, completou Maranhão.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here