Maranhão quer Cícero Lucena no PMDB, mas tucano nega que voltará à vida pública

    0

    Nesta terça – feira (27), o presidente estadual do PMDB e senador José Maranhão, confirmou que deseja convidar o ex-senador Cícero Lucena (PSDB) para se filiar ao partido. De acordo com ele, o convite formal será feito em breve.

    “Eu pretendo convidar Cícero para integrar os nossos quadros. Eu venho comentando com pessoas do ciclo do PMDB que quero convidá-lo para se filiar ao PMDB”, declarou.

    Em resposta às declarações do senador José Maranhão, Cícero afirma não estar interessado em voltar à vida pública, onde foi atuante por oito anos. “Tanto eu, quanto Lauremília (esposa de Cícero e presidente municipal do PSDB de João Pessoa) estamos tratando de outras coisas. A gente já cumpriu nossa missão pública e estamos fora”, revelou o ex-senador tucano.

    Nas eleições de 2014, Cícero Lucena tinha intenções ao cargo de vice – governador na chapa do senador Cássio Cunha Lima (PSB) ou buscar um novo mandato no Senado, mas o partido decidiu pelos nomes, respectivamente, do ex deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e o ex senador Wilson Santiago (PTB). O ex senador ainda trabalhou como cabo eleitoral nas eleições de Aécio Neves (PSDB), mas não pediu votos para Cássio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here