Maranhão garante que PMDB terá candidato em 2018 e Lira pode disputar vaga no Senado

    0

    PMDB terá candidato em 2018. E para isso, o senador José Maranhão, que foi reconduzido mais uma vez à presidência estadual do PMDB, neste sábado (31), afirmou que o partido terá o máximo de candidaturas possíveis pela Paraíba no próximo ano.

    Maranhão agradece a confiança do partido. “Eu me sinto feliz no meio dos meus companheiros e encaro isso como uma prova da confiança na gestão que estamos fazendo e vamos continuar fazendo, se Deus quiser, a frente do nosso partido. Encerramos o período de filiações com sucesso absoluto, o nosso recorde foi de 50 mil filiações, o partido mais próximo está com 25 mil filiações abaixo da gente”, disse.

    Além disso, ele ressaltou que “o PMDB não abrirá mão de lançar candidatos a prefeito em todos os municípios paraibanos onde for possível”, para que haja força suficiente para o PMDB ter um candidato próprio em 2018.

    Ele ainda afirmou que agora será tempo de planejar e fortalecer o partido, em que tentará eleger mais prefeitos e garantiu que o PMDB terá candidatura própria para governador em 2018. Além disso, Raimundo Lira, também senador pela legenda, pode ser candidato nas próximas eleições estaduais. “Raimundo Lira já foi senador pelo PMDB e está retornando, e certamente, vai ser senador de novo”, declarou Maranhão.

    A nova direção mantêm o ex-governador Roberto Paulino como 1º vice, senador Raimundo Lira na 2ª vice e o deputado Gervásio Maia Filho como 3º vice-presidente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here