Maranhão diz que PMDB vai se aliar com quem mais prestigiar o partido

0

O senador José Maranhão disse em entrevista nesta segunda-feira (26) que o PMDB vai se aliar nas eleições de 2018 com quem der mais prestígio ao partido.

Em entrevista a um programa de rádio, o senador citou a composição da chapa majoritária como um dos fatores para garantir apoio da legenda.

Desde o mês passado que Maranhão já dava sinais de que pode não manter a aliança que reelegeu o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) em 2016. O parlamentar disse que a manutenção da aliança vai depender do que acontecerá mais à frente.

Outra pista que o senador do PMDB deu sobre o futuro político do PMDB foi a reunião da executiva estadual da legenda em maio onde foi decidido que o PMDB iria ter candidato próprio e o nome do ex-governador do Estado é o mais cotado para encabeçar a chapa.

Em maio deste ano, Maranhão já não estava mais tão certo com relação à aliança que reelegeu o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PSD) em 2016. Em entrevista a um programa de rádio da Capital, à época, o parlamentar disse que a manutenção da aliança vai depender do que acontecerá mais à frente.

“Quando você tem uma aliança, o dever é manter, mas o que vai acontecer na época de formatação das alianças, depende do que acontecerá no momento à frente
Senador disse que não fala sobre hipóteses”, disse.

Essa não é a primeira pista que o senador do PMDB dá sobre o futuro político do partido. Em reunião recente da executiva estadual da legenda foi decidido que o PMDB iria ter candidato próprio e o nome do ex-governador do Estado é o mais cotado para encabeçar a chapa.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here