No Senado, Maranhão diz que vai ser parceiro do futuro governador

    0

    O ex-governador e candidato a senador pelo PMDB, José Maranhão, disse em entrevista nesta sexta-feira (29) que quer voltar ao Senado Federal para mais uma vez trabalhar pelo desenvolvimento dos 223 municípios paraibanos, a exemplo do que já fez no seu primeiro mandato de senador. Maranhão, que já foi senador no período de fevereiro de 2003  a  fevereiro de 2009, afirmou que pretende contribuir com o crescimento do Estado e atuará como parceiro do próximo governador da Paraíba, independente de quem quer que seja eleito. “Eu tenho que ter projetos específicos para a Paraíba e vou trabalhar prestigiando com emendas, com trabalhos de orçamento como sempre fiz com os municípios e o próprio governo do Estado, seja Vitalzinho, seja Ricardo Coutinho, seja Cássio Cunha Lima o governador eleito, porque eu entendo que a Paraíba tem uma população que precisa ser colocada acima das limitações político-partidárias. Eu vou ajudar a todos”, declarou Maranhão.

    Como senador José Maranhão alocou recursos no valor de R$ 50 milhões para a construção da Estação Ciência, em João Pessoa, e destacou que na inauguração, o então prefeito Ricardo Coutinho reconheceu e agradeceu o empenho do então senador nessa obra. “Eu faço sempre esse registro porque o próprio então prefeito Ricardo Coutinho, de uma forma bem correta agradeceu publicamente pelo apoio que tinha recebido”, ressaltou Maranhão.

    No seu mandato de senador José Maranhão também disponibilizou emendas para obras de esgotamento sanitário para a capital paraibana, além de recursos para a duplicação da BR-230, que depois ele executou como governador. De acordo com Maranhão ele dispõe em seus arquivos dois volumes, cada um com 350 páginas, de projetos apresentados no Senado. Ele também foi presidente da Comissão de Orçamento do Senado e ter executado o orçamento geral da União, dentro do prazo estabelecido, o que não ocorria há 11 anos.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]