Maranhão diz que movimento de oposição ao governo Dilma deve respeitar a democracia

    0

    O senador José Maranhão (PMDB) afirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que é difícil ter que apontar qual crise é mais grave, se a política ou a econômica. E ainda diz que oposição ao governo Dilma Rousseff deve respeitar a democracia.

    “Embora a gente saiba que para o país é difícil estabelecer uma hierarquia e dizer qual das crises, se a política ou a econômica, é mais danosa à própria estabilidade do governo. Eu diria que a pior é a crise ética, moral. É claro que os brasileiros estão ansiosos para que os processos judiciais que já estão ajuizados e comentados a muitos meses, sejam resolvidos logo, e os culpados sejam punidos e que o Brasil volte a sua marcha normal. O que todos nós queremos é que o país saia dessa dificuldade, porque o Brasil é maior do que essa crise”, disse.

    E continua, alfinetando a postura da oposição ao governo Dilma. “Nós não podemos e nem devemos ficar no erros e sem a solução que todos os esperam. Eu não estou aqui pré-julgando ninguém ou que o Brasil deva caminhar pelo caça às bruxas. Eu estimo que o Brasil tenha a mesma competência de sempre e que as instituições democráticas prevaleçam sobre qualquer otimismo de quem perdeu as eleições”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here