Maranhão confirma que PMDB romperá acordo que partido tinha para eleição de Gervásio Maia

    0

    Contrariando o acordo com o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, confirmou que a escolha do do novo diretório de João Pessoa será feita através de eleição. Apesar de confirmar que havia um acordo para que Gervásio assumisse a presidência do diretório, mas que ‘uma nova realidade’ impede o cumprimento do acordo. A escolha da nova direção do partido acontecerá no próximo sábado (30).

    “Ele participou de reuniões junto comigo, eu apelando calorosamente para que eles se entendessem, mas Gervásio trancou-se nessa história de que há um acordo e acordo deve ser cumprido. Mas isso é muito relativo. Um acordo só é cumprido quando ambas as partes resolvem cumprir. Mas se há uma nova realidade, tem que haver uma nova equação”, ponderou, sobre o acordo que teria sido feito entre Gervásio e o atual presidente do diretório, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB).

    O senador preferiu não se posicionar sobre quem apoiará para a presidência do diretório, mas que buscará um entendimento entre Gervásio e Manoel, e que como presidente estadual da legenda lutará pela unidade do partido.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here