Maranhão confirma existência de acordo no PMDB e reforça cobrança de Gervasinho

    0

    O senador José Maranhão, presidente do PMDB paraibano, confirmou, na noite desta segunda-feira (10), durante entrevista à TV Master, a existência do compromisso firmado anos atrás entre os deputados peemedebistas Manoel Júnior e Gervásio Maia Filho que possibilitaria um rodizio no comando da legenda em João Pessoa.

    “Eu seria leviano se disse que não tinha conhecimento desse compromisso”, pontuou o senador, acrescentando que tem feito incursões que os dois deputados entrem em consenso em relação a presidência do PMDB pessoense.

    A revelação do senador José Maranhão coloca em xeque as informações do deputado Manoel Júnior, que tem dito repetidamente em entrevistas à imprensa que o acordo firmado com Gervasinho não existiu.

    Saiba mais

    O mandato do deputado federal Manoel Júnior como presidente do PMDB de João Pessoa terminou no último dia 14 de julho. Desde então, Gervasinho aguarda as providências da Executiva Estadual no sentido de criar uma Comissão Provisória que organize a convenção para a escolha dos novos dirigentes.

    Maia pleiteia ser presidente do PMDB da Capital e sempre lembra do acordo com Manoel Junior para que cada um presidisse o partido por um período de dois anos. Junior, porém, diz desconhecer o acordo que, segundo Gervasinho, foi firmado diante de várias testemunhas e reconhecido na última reunião da Executiva Estadual.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here