Maranhão ainda mantém convicção de que Manoel Junior será candidato em JP

0

O presidente estadual do PMDB e senador José Maranhão na manhã desta quarta-feira (20) continuou defendendo a manutenção da candidatura própria da legenda, apesar das especulações em torno da desistência da pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) a prefeito de João Pessoa nas eleições deste ano.

José Maranhão mantém o otimismo e afirmou que Manoel Júnior reúne as melhores qualidades e tem o currículo mais qualificado entre os pré-candidatos.

O líder do PMDB deu essas declarações às vésperas da realização de uma coletiva em que Manoel Júnior irá anunciar se mantém sua postulação ou se declinará da pré-candidatura para apoiar outro nome em João Pessoa. Apesar das dúvidas que rondam o destino de Manoel, Maranhão em entrevistas anteriores afirmou que a pré-candidatura do PMDB é o que existe de concreto na Capital.

O PMDB vem sendo assediado para integrar o “blocão”, junto com o PSD e PSDB para apoiar a pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O PSB, do governador Ricardo Coutinho, também tem manifestado interesse de ter o PMDB em seu leque de aliança.

A coletiva de Manoel Júnior está marcada para a próxima sexta-feira (22), às 10h30, na sede do PMDB, na Avenida Beira Rio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here