Manoel Júnior só indica cargos no INSS e não merece confiança, aponta petista

0

Diante a falta de credibilidade dos políticos com a população, depois de tantos casos expostos na mídia brasileira envolvendo corrupção e negociatas, o deputado estadual Anísio Maia (PT) admitiu que o modelo seguido pela política é reflexo da sociedade e apontou o deputado federal Manoel Júnior como um dos parlamentares paraibanos que mais indica cargos em órgãos federais.Manoel

Anísio associou a corrupção política, tão exacerbada nos meio de comunicação e nas ruas, a práticas já realizadas pela população, por este motivo a mudança deveria acontecer primeiramente pelo eleitor.

“O povo brasileiro precisa mudar de posição porque as pessoas criticam, mas grande parte estão envolvidas na corrupção. É a pessoa que fura fila, que ‘dá bola’ a um guarda, que faz imposto de renda irregular. Enquanto o povo não mudar, porque começa com essa história de pedir dinheiro pra votar. Só tem político corrupto, porque tem eleitor corrupto”, disse.

De acordo com o parlamentar, Couto está lutando para acabar com resistências dentro do partido contra a pré-candidatura de Charliton. Anísio ainda acusou o deputado federal e pré-candidato do PMDB de João Pessoa Manoel Júnior é o indicador de cargos dentro do Instituto Nacional de Seguro Nacional (INSS) e aconselhou que se alguém possuir dúvidas poderia consultar o deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

“Tivemos duas reuniões com Couto e a máxima é manter o partido unido, acabar com as desinências, podemos ficar tranquilos que vamos sair bem disso. No caso de Manoel, não merece confiança, ele apenas indica cargos no INSS, e tem coisa que a gente nem sabe. Manoel é um caso perdido. Se quiser tirar qualquer dúvida só perguntar a Veneziano”, completou. 

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here