Manoel Jr rebate jornalista, nega ameaças e dispara: “vou interpelá-lo judicialmente”

    0

    O deputado federal Manoel Junior (PMDB), em entrevista ao Paraíba Já, negou que tenha feito qualquer tipo de ameaça ao jornalista Wellington Farias, nos bastidores de um programa de rádio. Na última sexta-feira (2), o peemedebista discutiu com o jornalista ao vivo, em que ele tentava se defender de críticas feitas ao longo da semana, enquanto que Farias defendia o direito de livre expressão.

    Assim como no final do programa, nesta terça-feira (6), Farias publicou em suas redes sociais que “se algo de ruim acontecer a ele, a esposa” e os filhos, seria atribuído ao deputado Manoel Junior.

    “A única coisa que eu disse fora do ar foi ‘me respeite, que eu sou um homem de bem’. Se isso é agressão, paciência. Tudo isso que está sendo publicado sobre o ocorrido com Wellington Farias é mentiroso por parte dele e de quem inventou. Não houve nenhuma ameaça minha a esse cidadão. Vou interpelá-lo judicialmente para que ele se justifique e não repita mais isso”, declarou.

    A discussão começou quando o deputado questionou Wellington, durante o programa, se iria repetir as críticas que fez ao longo da semana em que ele foi cotado para ser ministro da Saúde. Wellington fez comentários sobre um relatório publicado numa reportagem do jornal O Estado de Minas, em que relembrou que o peemedebista foi citado em investigações de grupo de extermínio, cujo relator foi o deputado Luiz Couto (PT).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here