Manoel Júnior revela que vai procurar Ricardo para falar sobre as eleições de JP

1

O pré-candidato do PMDB em João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior desde a semana passada começou sua nova empreitada: conversar com ex-prefeitos da capital paraibana.

Ele justificou que, olhando o passado, melhor se compreende o presente para poder pensar e planejar o futuro. “Essa série de visitas que estou fazendo a esses ex-prefeitos é para absolver deles o que eles fariam hoje, se fossem prefeitos. Eu estive com Chico Franca e Carneiro Arnauld, vou estar com os ex-prefeitos Oswaldo Jurema, Wilson Braga. Ou seja, vou procurar todos os ex-prefeitos da cidade de João Pessoa”, apontou.

Além Chico Franca e Carneiro Arnauld, ele revelou que pretende também conversar com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ricardo foi prefeito de João Pessoa entre 2005 a 2010, teve Manoel Júnior como vice-prefeito em seu primeiro mandato, mas em seguida, o parlamentar rompeu com o socialista e, ao longo do tempo, é um dos principais críticos do governador.

“Vou marcar audiência com ele, visitá-lo como ex-prefeito da cidade. Enfim, vou visitar a todos, assim como Cícero Lucena. Vou visitá-los para tentar somar ao nosso programa de governo, o nosso olhar pela cidade, através das experiências que eles tiveram e que gostariam de continuá-las”, revelou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here