Manoel Jr rebate Veneziano: “verdadeiros líderes crescem a partir do diálogo”

0

O deputado Federal Manoel Júnior (PMDB) rebateu as declarações do companheiro de legenda, deputado Veneziano Vital do Rêgo. O campinense afirmou que a aliança celebrada entre PMDB de João Pessoa e o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ontem (30), traz à tona um processo de “apequenamento” do partido.

Para Manoel – que era o nome dos peemedebistas na disputa a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), e foi indicado a vice-prefeito de Cartaxo após convenção do PMDB – sua sigla ao apoiar o prefeito da capital demonstrou respeito às lideranças, sem querer ‘intimar’ a manutenção dos apoiadores.

“Demos em João Pessoa um exemplo de como se faz política resgatando o respeito e autonomia das lideranças e dos municípios. Os verdadeiros líderes crescem a partir dessa atitude de diálogo, sem passar por cima do ninguém, sem cometer a indelicadeza de se meter na vida dos outros”, explicou.

O parlamentar ainda destacou que já estava trabalhando em João Pessoa e devido ao convite para montar o “blocão” contra a candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB), Cida Ramos, foi aceito pelos peemedebistas demonstra sabedoria de todos integrantes da união.
“Venho construindo há mais de ano meus caminhos rumo à Prefeitura de João Pessoa e se chegamos nessa aliança ampliada com diversos partidos é porque mostramos força e sabedoria políticas”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here