“Manoel Jr não tem autoridade para falar em lealdade partidária”, dispara deputado

    0

    O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) voltou a cobrar do seu colega de partido, o também deputado Manoel Júnior, o cumprimento do acordo firmado há dois anos atrás para que haja um rodízio na presidência da legenda na Capital.

    Em entrevista concedida à TV Master, na noite desta quarta-feira (12), Gervasinho lembrou que várias lideranças peemedebistas têm confirmado a existência do acordo. “Hoje mesmo o deputado Hugo Motta, em entrevista ao jornalista Antônio Malvinho, confirmou a existência do acordo. O mesmo aconteceu dias atrás com o deputado Veneziano (Vital do Rêgo). Será que todos estão mentindo?”, questionou.

    Gervasinho ainda comentou as declarações de Manoel Júnior, que tem o acusado de querer a presidência do PMDB pessoense para celebrar uma aliança com o PSB nas eleições do próximo ano, na Capital.

    “Ele tem propagado isso para me queimar dentro do partido. Eu tenho uma história no PMFB, diferente de Manoel Júnior. Todo mundo sabe que eu sempre pertenci a um único partido. Agora ele já foi do PSDB, veio para o PMDB, foi para o PSB e depois voltou para o PMDB”, pontuou Maia.

    “Votei no candidato do meu partido em 2014, que foi Vitalzinho. Já ele votou em Cássio, descumprindo uma deliberação da Executiva Estadual. Na verdade, Manoel Júnior não tem autoridade para falar em lealdade partidária”, acrescentou Gervasinho.

     

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here