Manoel Júnior diz que Gervasinho não tem “estatura” para disputar a Prefeitura de JP

    0

    “A porta da rua é a serventia da casa”. Foi esse o tom das declarações do presidente do diretório do PMDB em João Pessoa, deputado federal Manoel Júnior, após críticas feitas pelo deputado estadual Gervásio Maia, nesta quinta-feira (18), no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM. Ele ainda acusou Gervásio de estar querendo a liderança da legenda para garantir a aliança com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, nas eleições do próximo ano, na Capita, e disparou: “se ele está a serviço de Ricardo, que vá para o PSB.”

    “Não sabia que ele (Gervasinho) era agora empregado do Governador. Ele quer assumir a presidência do PMDB para ficar a serviço de Ricardo. O PMDB precisa ter candidatura própria”, destacou Manoel Júnior.

    O peemedebista nega que tenha feito um acordo com Gervásio para que o deputado estadual assumisse a presidência do partido em João Pessoa no próximo biênio. “O partido terá rotatividade e eu não darei apoio a ele, porque nunca me comprometi em fazer ele presidente da legenda, agora vou ter uma chapa para o diretório”, enfatizou.

    Para Manoel Júnior, seu companheiro de partido não tem perfil para comandar o grupo e destacou que Gervásio na última eleição foi o quinto mais votado do partido e que não tem representatividade na capital. “O deputado não tem estatura para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Tem suplente de vereador que teve mais voto que ele em João Pessoa. Uma pessoa que passa quatro anos sendo oposição e em um estalar de dedos vai trabalhar para o governador”, afirmou.

    O presidente ainda relatou que seus planos no PMDB é disputar a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano. Segundo ele, no dia 11 de julho o partido vai deliberar e decidir quem vai substitui-lo na legenda.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here