Manoel Júnior destaca agilidade de Luciano Cartaxo para buscar soluções para João Pessoa

0

“Luciano Cartaxo agiu e age rápido para buscar soluções para os problemas de João Pessoa, desde o primeiro momento em que assumiu a Prefeitura Municipal de João Pessoa”, afirmou o candidato a vice-prefeito Manoel Júnior  (PMDB), da coligação Força da União por João Pessoa, encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD). Segundo ele, investimento como o do Banco Cidadão, que através do microcrédito ajudou com mais de R$ 30 milhões os microempreendedoresda Capital, é um exemplo da ação proativa de Luciano para ajudar a economia da cidade em período de crise econômica, assim como também os investimentos em UPAs, USFs e creches.

Manoel Júnior concedeu entrevista no início da tarde desta segunda-feira (5) a uma emissora de TV, destacando que vê em Luciano Cartaxo um prefeito que soube fazer a Prefeitura da Capital avançar na prestação de serviços e no volume de investimentos, mesmo neste período em que o país enfrenta uma das mais graves crises econômicas de sua história. “Enquanto outras capitais estão passando por uma série de dificuldades para honrar com os compromissos mais básicos de uma gestão, como o pagamento dos salários em dia, Luciano Cartaxo não só faz isso, como está habilmente fazendo João Pessoa crescer e se desenvolver em todos os setores”, destacou.

O candidato a vice-prefeito afirmou que já ajudou João Pessoa através de seu mandato de deputado federal com várias emendas parlamentares, que juntas somam R$ 120 milhões, como para a Vila Olímpica de Valentina, Centro de Convenções, hospitais filantrópicos e para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entre outros. Agora, ele garante que irá contribuir com Luciano Cartaxo oferecendo sua experiência como vice-prefeito da Capital, prefeito por três mandatos de Pedras de Fogo, deputado estadual e deputado federal, também por três mandatos.

“Luciano Cartaxo já fez muito, mas ainda temos desafios a superar na cidade. Estarei ao lado do prefeito apoiando, dando sugestões e contribuindo para encontrar novas soluções para nossa cidade. Nosso compromisso é com João Pessoa e com o pessoense”, enfatizou.

Também integram a coligação Força da União por João Pessoa e estão comprometidos com o desenvolvimento da Capital os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br