Manoel Júnior dá ultimato para vereador: “se não apoiar, pode sair do PMDB”

O pré-candidato do PMDB e presidente do Diretório Municipal, Manoel Júnior, convidou o vereador Fernando Milanez a sair do partido, caso ele não apoie sua pré-candidatura.

Para o prefeitável, se o vereador, que tem inclinação em apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), entender que não queira apoiá-lo, não teria mais sentido ficar no PMDB.

“Nós não vamos tolerar e digo isso como presidente do partido. Me dou pessoalmente muito bem com o vereador Fernando Milanez, que votou em mim na eleição passada. Respeito a posição dele e do filho em estar apoiando o governo municipal. Até porque o filho dele é empregado do governo municipal”, declarou.

Manoel Júnior revelou que, para além de si mesmo, membros do diretório de João Pessoa estão insatisfeitos com a postura do vereador Milanez. “Há um movimento dentro do partido, principalmente alguns pré-candidatos a vereadores que vão efetivamente pedir o posicionamento do filiado Fernando Milanez. Se ele, assim entender de não apoiar a candidatura do partido, vamos pedir para que ele possa procurar outra legenda. Ele já fique à vontade para sair. Se ele não apoiar, não há nenhuma motivação para ele permanecer na legenda”, afirmou.