Manoel Júnior dá ultimato para vereador: “se não apoiar, pode sair do PMDB”

0

O pré-candidato do PMDB e presidente do Diretório Municipal, Manoel Júnior, convidou o vereador Fernando Milanez a sair do partido, caso ele não apoie sua pré-candidatura.

Para o prefeitável, se o vereador, que tem inclinação em apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), entender que não queira apoiá-lo, não teria mais sentido ficar no PMDB.

“Nós não vamos tolerar e digo isso como presidente do partido. Me dou pessoalmente muito bem com o vereador Fernando Milanez, que votou em mim na eleição passada. Respeito a posição dele e do filho em estar apoiando o governo municipal. Até porque o filho dele é empregado do governo municipal”, declarou.

Manoel Júnior revelou que, para além de si mesmo, membros do diretório de João Pessoa estão insatisfeitos com a postura do vereador Milanez. “Há um movimento dentro do partido, principalmente alguns pré-candidatos a vereadores que vão efetivamente pedir o posicionamento do filiado Fernando Milanez. Se ele, assim entender de não apoiar a candidatura do partido, vamos pedir para que ele possa procurar outra legenda. Ele já fique à vontade para sair. Se ele não apoiar, não há nenhuma motivação para ele permanecer na legenda”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here