Manoel Júnior buscará diálogo com PSDB e PSC por aliança de oposição em João Pessoa

    0

    Depois de decidir que terá candidatura própria nas eleições municipais em João Pessoa em 2016, o PMDB já começou uma articulação com outros partidos para construir uma ampla aliança ainda neste ano. O presidente do partido na capital, deputado federal Manoel Júnior (PMDB) já adiantou que irá procurar lideranças de PSDB e PSC na construção de um projeto.

    “Com o resultado vitorioso e soberano pela candidatura própria, nós, do diretório municipal do PMDB iremos agora começar as conversas para firmar alianças, já interagi com vários presidentes e deveremos, nos próximos dias, tentar montar um grupo de trabalho das oposições”, disse o deputado, em entrevista a uma rádio.

    Manoel ainda convidou os presidentes de PR, PP e PTB para formar um grande bloco de oposição a tentativa de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. “Enfim, vamos interagir com aquelas lideranças que estão nas oposições, vamos começar a nos organizar para um projeto exequível, transparente para corrigir problemas desse governo e de governos anteriores em João Pessoa”, finalizou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here