Manoel Jr não vê problema em ser vice de Cartaxo, porque RC já o “traumatizou”

3

O deputado federal e presidente do Diretório do PMDB de João Pessoa Manoel Júnior se sentiu agradecido por membros da executiva terem indicado seu nome para ser vice na chapa majoritária do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nestas eleições. Para ele não há nenhum empecilho ou problema em aceitar o desafio, pois já enfrentou um “treinamento de guerra” anteriormente, quando ocupou a vice do então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), em 2004.

“Estou fazendo algumas consultas às minhas bases para poder ultimar isso até sábado. A única coisa que poderia impedir em assumir essa vaga de vice na chapa de Cartaxo seria meu compromisso com meu mandato de deputado federal. Essa é uma coisa que está pesando, porque tenho mais dois anos de mandato pela Paraíba. Eu já fui vice-prefeito e lhe digo que ser vice de Ricardo Coutinho deixa o cara meio complexado, ressabiado. É um trauma tão grande que a pessoa fica até preparado para uma guerra, inclusive a do Iraque (risos)”, disse Manoel, descontraído.

De acordo com ele, ocupar a vice na chapa de Cartaxo não seria nenhum demérito para quem já foi prefeito de Pedras de Fogo, vice-prefeito da Capital, deputado federal e até mesmo pré-candidato a prefeito de João Pessoa por três vezes consecutivas. Manoel explica o que motivaria sua eventual decisão para compor a chapa do PSD.

“O sentimento de servir a João Pessoa, proporcionar serviços de primeira categoria para a área da Saúde, da mobilidade urbana, de infraestrutura nos bairros e de preparar João Pessoa para o futuro, são desafios que eu me propus a fazer. E só não consegui levar a minha candidatura adiante por falta de infraestrutura mesmo. A prudência mostra que é preciso recuar para avançar. Mas o que me moveria no sentido de ser o vice de Cartaxo seria justamente esse desafio de fazer com que as pessoas tenham uma cidade melhor, que gere qualidade de vida e respeito à população”, explicou.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here