Manoel Jr diz que se Cartaxo tivesse cumprido 5% do que prometeu, votaria nele

Em um tom desafiador, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), afirmou que se aliaria ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) se caso ele tivesse cumprido pelo menos 5% das promessas que fez durante a campanha.

“Se o prefeito de João Pessoa tivesse cumprido 5% do que prometeu, eu votaria com ele e deixaria minha candidatura de lado”, disparou o peemedebista

Manoel Jr. comentou ainda sobre o encontro que teve dias atrás com dirigentes peemedebistas em João Pessoa, e revelou que a sua pré-candidatura vem sendo construída desde o ano passado, com o apoio do senador José Maranhão (presidente estadual do PMDB paraibano), do ex-governador Roberto Paulino, além de outros partidários.

“A construção da nossa pré-candidatura é algo que acontece desde o ano passado, com o apoio de José Maranhão, de Roberto Paulino e de todos aqueles que defendem a candidatura própria em todas as cidades. Essa nossa reunião foi um momento importante para darmos um chute em um calendário de eventos para a construção da nossa candidatura”, pontuou.