Manifestantes gritam “Fora Temer” e protestam contra “golpistas” de CG

0

A paralisação em função da greve geral em Campina Grande começou na madrugada desta sexta-feira (28) já com manifestantes impedindo a saída dos ônibus das garagens das empresas.

Os manifestantes se concentram no Centro da cidade e gritam palavras de ordem como “Fora Temer” e “golpistas” contra o presidente da República Michel Temer e os parlamentares Pedro Cunha Lima, Aguinaldo Ribeiro, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo e Cássio Cunha Lima que votaram a favor do impeachment e da Reforma Trabalhista.

As informações são de que no Centro da cidade as lojas estão fechadas e as principais ruas interditadas, a exemplo da Rua Sete de Setembro e Rua Venâncio Neiva. Os usuários que precisam se deslocar estão recorrendo aos serviços de Táxi e Mototáxi.

Confira abaixo fotos e vídeos do protesto.


Manifestantes gritam "Fora Temer" e protestam contra "golpistas" de CG Manifestantes gritam "Fora Temer" e protestam contra "golpistas" de CG Manifestantes gritam "Fora Temer" e protestam contra "golpistas" de CG Manifestantes gritam "Fora Temer" e protestam contra "golpistas" de CG

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here