Mangabeira Shopping é o mais contemporâneo centro de compras do varejo paraibano

    0

    A junção de talentos da terra, profissionais competentes, arrojo nos investimentos, utilização de equipamentos de ponta, junto com uma arquitetura contemporânea e um mix de lojas diversificado resultou no mais moderno centro de compras da capital paraibana: o Mangabeira Shopping. Com 112 mil metros quadrados de área construída, sendo 53 mil metros quadrados para lojas, três pavimentos, um estacionamento com mais de três mil vagas, 212 lojas, sendo 17 unidades âncoras, o empreendimento dos sócios Roberto Santiago e Alberto Wanderley consumiu investimentos que ultrapassaram os R$ 200 milhões.

    Em automação, o shopping também utiliza o que há de mais atual em equipamentos e sistemas, tendo sua climatização e iluminação totalmente programável. O domus de vidro no terceiro pavimento é um detalhe arquitetônico que enche de beleza e luminosidade natural o empreendimento, conferindo ao espaço sofisticação e requinte. A tromba d’água que fica no hall de entrada tem uma engenharia que parte do teto e vai até o chão e capta a água da chuva que cairá sob o teto do shopping.

    “Compras, diversão, lazer, entretenimento, geração de empregos, segurança, comodidade e muitos negócios. Tudo isso é o Mangabeira Shopping”, afirma o superintendente do shopping, Gustavo Tavares. O mais novo centro de compras da zona sul da capital paraibana será inaugurado neste sábado (29), para convidados, e no domingo (30) para o público, e tem 17 lojas âncoras:Centauro, Insinuante, Narciso, Casas Bahia, Renner, Riachuelo, Bob’s, Atacadão dos Eletros, Magazine Luiza, Ri Happy, C&A, Lojas Americanas, Qualitech, Eletro Shopping, Marisa, Armazém Paraíba e Le Biscuit. O empreendimento vai gerar cerca de 4,5 mil empregos diretos e indiretos.

    O empresário Roberto Santiago destaca a utilização de mão de obra local como um dos grandes orgulhos do empreendimento. “A prata da casa foi valorizada desde a concepção do Mangabeira Shopping, com o projeto das arquitetas paraibanas Carmem Raquel e Maria Raquel, do consultor Germano Pordeus, responsável por todo o sistema de  refrigeração de última geração, do engenheiro Dr. Brito, da Scala, que materializou o domus de vidro, apenas para citar alguns nomes”, afirma Roberto que destaca ainda a abertura de novos postos de trabalho e geração de 4,5 mil empregos como importante fator propulsor do comércio e economia local.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here