Manaíra Shopping identifica autores e diz que ressarcirá vítima de carro arrombado

0

O Manaíra Shopping encaminhou à Redação do Paraíba Já, no início da tarde desta quarta-feira (20), uma nota informando que os autores do arrombamento de um veículo que estava estacionado no pátio do empreendimento, ontem à noite, já foram identificados.

Leia também:

Apresentador da Arapuan também tem carro arrombando no Manaíra Shopping

Vídeo: Mulher tem carro arrombado dentro do estacionamento do Manaíra Shopping

De acordo com a nota, os autores do crime foram identificados por meio do sistema de câmeras de segurança do shopping. “Foram descobertos os autores do furto realizado no estacionamento do Manaíra Shopping na última terça-feira (19). A partir do sistema de câmeras de segurança do local, o momento do furto foi facilmente identificado”, diz trecho da nota.

A nota informa, ainda, que as imagens captadas pelas câmeras foram encaminhadas à polícia e que a proprietária do veículo será ressarcida pelos danos materiais.

“As imagens já foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que sejam tomadas as providências necessárias. O Manaíra Shopping informa que a vítima será ressarcida pelos danos”.

Saiba mais

Nesta manhã, o Paraíba Já publicou matéria narrando o drama de uma mulher que teve seu carro arrombado, ontem à noite, no estacionamento do Manaíra Shopping. O episódio tornou-se público depois que uma parente da vítima publicou um vídeo nas redes sociais em tom de desabafo, denunciando a falta de segurança no empreendimento pertencente ao empresário Roberto Santiago.

“Através desse vídeo eu e minha família divulgamos nossa indignação com a falta de segurança até em locais privados em João Pessoa. Hoje (ontem), minha prima teve o carro arrombado no estacionamento do Manaíra Shopping, sendo subtraído do seu carro o estepe, documentos, notebook e roupa. Simplesmente ninguém viu nada e ao se dirigir a delegacia foi informado que outras pessoas passaram pela mesma situação. Fica aqui exposta nossa completa revolta”, desabou a psicóloga Léa Raquel, prima da vítima.

Leia abaixo a nota encaminhada pelo Manaíra Shopping:

Manaíra Shopping identifica autores de furto e cede imagens a Secretaria de Segurança Pública do Estado

Foram descobertos os autores do furto realizado no estacionamento do Manaíra Shopping na última terça-feira (19). A partir do sistema de câmeras de segurança do local o momento do furto foi facilmente identificado.

As imagens já foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado para que sejam tomadas as providências necessárias. O Manaíra Shopping informa que a vítima será ressarcida pelos danos.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here