Série C: Mal dentro de campo, Botafogo-PB também sofre com atraso de salários

    0

    Na Maravilha do Contorno o clima não é dos melhores. O empate por 2 a 2 contra o ASA-AL, no último sábado (08), ainda não foi digerido. Além da dificuldade de engatar uma boa campanha no Grupo A da Série C, fora de campo, a situação parece estar tão complicada quanto dentro das quatro linhas.

    Segundo apurado pela reportagem do Voz da Torcida, o time pessoense completará no próximo sábado (15), caso a diretoria não encontre uma solução antes, dois meses de salários atrasados.

    Depois do jogo do último fim de semana, o meio campista Doda ressaltou que a equipe vem sendo guerreira, e que busca alcançar os resultados de todas as formas. Todavia, deixou subentendido possíveis pendências nos vencimentos salariais da diretoria com os atletas.

    “A gente vive uma situação difícil. Não só dentro de campo, mas como fora também. Vocês viram um time aguerrido. Só que as coisas não tem fluído para o nosso lado. Estamos vivendo um momento turbulento. O pessoal lá fora está trabalhando para resolver a nossa situação. Dentro de campo, estamos correndo e temos demonstrado vontade. Todos veem isso. Vamos continuar trabalhando”, desabafou o autor do primeiro gol diante do ASA.

    Com 13 pontos, o Botafogo-PB permanece na sétima colocação do Grupo A da Série C. A equipe ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição, e vai em busca do primeiro no domingo (16), diante do Confiança-SE, no Estádio Batistão, às 19h.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here